terça-feira, 20 de outubro de 2009


Estudar não é fácil.
Começa com acordar cedo todo santo dia. E se você tem uma escola, e uns professores como os meus; a situação fica bem pior.
Hoje é terça-feira e eu já estou acabada.
Trabalhos, tarefas, pesquisas, etc. e tal e mais tudo que tenha direito.
Talvez os professores nunca cheguem á um consenso sobre como é a vida estudantil. Tudo bem que eles também já estudaram um dia, mas poxa, não dava pra maneirar?
A gente se mata de estudar dás 7:00 ás 11:30hs; agüentando todos os tipos de pessoas, algumas porém, pelo seu comportamento dá á duvidar se realmente são pessoas; professores estressados que descontam sua raiva nos alunos e mais! Inspetoras esquizofrênicas de mal com a vida.
Depois de passar tudo isso numa simples terça-feira, chegamos em casa totalmente esgotados e pelas expressões no dia seguinte, dá pra ver que ninguém agüenta mais escola. E olha que mal começamos a semana.
Para fechar com chave de ouro, os professores ainda mandam trabalho extra pra ser feito em casa. Dá pra acreditar? Será que eles acham que a gente não vive?
O fato é que com essa montoeira de tarefas, a gente fica sem tempo para nada.
Claro, estudar é sim importante! Mas ninguém estuda 24 por dia.

Será que alguém pode me dar férias antecipadas? Ou se não, me ajude com os gráficos e funções de matemática que já está ótimo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário